Inter enfrenta o Brasil-Pel hoje no Beira-Rio

O Internacional encara nesta segunda-feira, a partir das 20h, no Beira-Rio, a primeira das dez partidas restantes no Campeonato Brasileiro da Série B. O adverário na 29ª rodada é o Brasil-Pel, e o Colorado vai em busca da nona vitória seguida em seus domínios para se manter, de forma isolada, no topo da tabela de classificação – no momento, lidera com 54 pontos, a três de distância do vice-líder e a sete do quinto colocado.

Em busca da nona vitória seguida no Beira-Rio, Inter encara o Brasil-Pel — Fotos: Ricardo Duarte

A preparação para o confronto foi encerrada na manhã deste domingo, em treino realizado com os portões fechados no Gigante (galeria de fotos acima). O Inter terá os retornos de Víctor Cuesta e William Pottker, que estavam suspensos. Por outro lado, Rodrigo Dourado, com uma lesão muscular, desfalca o time e deve ser substituído por Charles. No sábado (7/10), o técnico Guto Ferreira comandou um coletivo que encaminhou a escalação que deve iniciar diante do Xavante: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson e D’Alessandro; William Pottker, Leandro Damião e Eduardo Sasha.

D’Alessandro está entre os jogadores relacionados para a partida

“Existe uma gana e uma vontade muito de grande de reverter o resultado negativo que tivemos contra o Paraná na última rodada. Sabemos que jogar com o Brasil-Pel sempre é muito difícil, ams estamos muito focados”, afirma Guto Ferreira.

Jogadores relacionados para Inter x Brasil-Pel

Goleiros – Danilo Fernandes e Marcelo Lomba
Laterais – Alemão, Claudio Winck, Iago e Uendel
Zagueiros – Víctor Cuesta, Danilo Silva, Léo Ortiz e Thales
Volantes – Charles, Edenílson, Valdemir e Jeferson
Meias – Camilo e D’Alessandro
Atacantes – Carlos, Leandro Damião, Nico López, Roberson, Eduardo Sasha e William Pottker