Paul Andrew é o novo diretor criativo da Salvatore Ferragamo

Coleção feminina de estreia de Paul Andrew para Ferragamo será apresentada na temporada Outono / Inverno 2018/2019

Salvatore Ferragamo tem o prazer de anunciar a nomeação de Paul Andrew como diretor criativo, Women’s Collections, com vigência imediata. Andrew foi nomeado diretor de design do segmento de Women’s Footwear da marca em setembro de 2016, como parte de uma iniciativa para reinterpretar e revigorar a principal linha de produtos da Ferragamo.

“Paul tem uma visão dinâmica para a mulher Ferragamo; o que demonstrou com precisão e sucesso no segmento de calçados no ano passado. Ele tem uma sensibilidade para os códigos e valores essenciais da casa Ferragamo e é capaz de reformular e reafirmá-los com uma energia estimulante e moderna. Estou confiante de que, com esta nova responsabilidade, Paul poderá agora unir de forma criativa todas as categorias de negócios femininos com coerência e sinergia, fortalecendo nossa identidade de marca”, disse Eraldo Poletto, CEO do grupo.

A nomeação de Andrew é fundamental para o fortalecimento estratégico da posição global da Ferragamo como uma marca de estilo de vida de luxo enraizada em calçados e artigos de couro. Como Diretor Criativo, ele supervisionará o desenvolvimento de todas as categorias de produtos femininos, bem como os conteúdos criativos de todas as atividades de marketing, comunicação e imagem.

“Estou grato pela confiança que o grupo e a família Ferragamo depositaram em mim. Tem sido um privilégio trabalhar com a expertise de uma das grandes casas de moda e couro do mundo. Estou entusiasmado com as futuras oportunidades relacionadas à criação de uma única identidade poderosa para uma nova mulher de Ferragamo “, disse Paul Andrew.

A coleção feminina de estreia de Paul Andrew para Ferragamo, em todas as categorias, será apresentada na temporada Outono / Inverno 2018/2019.