Prefeitura e SAP conversam sobre expansão da empresa em São Leopoldo

O prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, esteve reunido com o presidente da SAP Labs América Latina , Dennison John , na manhã de quarta-feira, 11 de outubro, para tratar sobre a terceira fase de expansão da empresa que vai impactar em 700 novos empregos diretos.

Dennison John, salientou que existem 20 laboratórios de desenvolvimento espalhados pelo mundo, e apenas o município de São Leopoldo está recebendo um investimento para expansão. Como o laboratório de pesquisa sediado em São Leopoldo é o centro das inovações na América Latina, John está direcionando todos os esforços e avanços para a região e pedindo o apoio da Prefeitura. De acordo com Vanazzi: ” A prefeitura está comprometida e irá dar andamento nas demandas solicitadas.

“Esse investimento da empresa mostra que ela acredita no potencial de São Leopoldo, na qualidade da mão de obra, do parque tecnológico, do relacionamento com o governo local”, disse o secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Mário Rosito, após a reunião.

Estiveram presentes ao encontro o reitor da Unisinos Pe. Marcelo Fernandes de Aquino, o diretor da Unitec, Luís Felipe Maldaner e os secretários Marcel Frison (Gestão e Governo), Ricardo da Luz (Fazenda), Rafael Souza (Desenvolvimento econômico e Tecnológico).