Jogadores do Inter voltam aos treinos no Parque Gigante

Depois de vencer o Brasil-PEL no Beira-Rio, a 9ª vitória consecutiva dentro de casa, e garantir boa vantagem na liderança da Série B do Brasileirão, o grupo colorado ganhou merecidos dois dias de folga. O retorno aos trabalhos ocorreu na manhã desta quinta-feira (12/10), quando a equipe treinou sob forte chuva no CT do Parque Gigante. O foco é no confronto diante do Boa Esporte, marcado para a próximo semana, em Minas Gerais.

O turno de atividades foi dividido entre academia e o gramado do CT, onde o técnico Guto Ferreira comandou um treino tático em campo reduzido e começou a esboçar na prática o time que enfrenta os mineiros. Sem poder contar com Edenilson e Eduardo Sasha, suspensos, além de Leandro Damião, que ainda é dúvida em função de dores na coxa esquerda, nomes como Nico López, Camilo e Valdemir ganharam chance entre os titulares.

A comissão técnica terá mais quatro treinamentos para montar o time. Nesta sexta-feira, os trabalhos iniciam às 9h30.

A equipe lidera o campeonato de maneira isolada, com o melhor ataque e a melhor defesa. Com 57 pontos somados até aqui, o time treinado por Guto Ferreira abriu seis do vice-líder, América-MG, e 10 do quinto colocado, Oeste-SP (ambos jogam no sábado, ainda pela 29ª rodada).

Inter e Boa Esporte se enfrentam na próxima terça-feira, a partir das 19h15, no estádio Municipal de Varginha, em jogo válido pela 30ª rodada.

Fotos: Ricardo Duarte