GRÊMIO PREPARADO PARA ENFRENTAR O FLAMENGO NA ARENA

Tricolor treinou na manhã deste sábado, no CT Presidente Luiz Carvalho

Jogadores do Grêmio realizam treino durante a manha deste sábado no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2017

A manhã chuvosa deste sábado foi de trabalho para o plantel gremista, que se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho para finalizar a sua preparação para o duelo com o Flamengo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, quarto na tabela de classificação, enfrenta o time carioca, em sétimo, neste domingo, às 17h, na Arena.

Renato Portaluppi comandou a primeira parte da atividade com portões fechados, mantendo o mistério sobre quem vai a campo na partida. Quando a imprensa teve acesso ao treinamento, pode acompanhar um descontraído rachão, tradicional nas vésperas dos jogos. Apenas Marcelo Grohe, Lucas Barrios e Bruno Cortez não participaram da atividade.

O lateral sofreu um tostão na coxa e realizou tratamento no vestiário. Está fora do jogo, assim como o goleiro gremista, que será preservado.

Os relacionados que iniciam a concentração agora a tarde são:
Arthur, Beto da Silva, Bressan, Bruno Grassi, Cristian, Dionathã, Edilson, Everton, Fernandinho, Geromel, Jael, Jailson, Jean Pyerre, Kaio, Kannemann, Léo Moura, Leonardo, Luan, Marcelo Oliveira, Machado, Michel, Paulo Victor, Rafael Thyere e Ramiro.

Fotos: Lucas Uebel