Fora de casa, Inter enfrenta o Luverdense nesta segunda-feira

Restando cinco jogos para o final da competição, o Inter é líder isolado, com 62 pontos, dois à frente do vice-líder América-MG.

O Internacional tem um importante jogo fora de casa nesta segunda-feira (6/11). A partir das 20h, o time colorado enfrenta o Luverdense em Lucas do Rio Verde-MT, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em busca da vitória que o deixaria muito perto da classificação matemática à Seria A de 2018.

Inter treinou no Estádio Egídio José Preima, na cidade de Sorriso, próxima a Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso

Treino na cidade de Sorriso fecha preparação

A delegação colorada chegou ao Mato do Grosso no começo da madrugada de domingo. Pela tarde, treinou no Estádio Egídio José Preima, na cidade de Sorriso, localizada a cerca de 65 quilômetros de Lucas do Rio Verde. Acompanhado por cerca de 2 mil torcedores do Inter, o trabalho teve uma parte técnica seguida de outra recreativa, sem definição do time que iniciará o confronto no Estádio Passo das Emas. O atacante Eduardo Sasha, que estava com uma entorse no tornozelo, treinou normalmente e está à disposição do técnico Guto Ferreira. Por outro lado, Víctor Cuesta sente um desconforto muscular e realizou apenas uma corrida leve neste domingo, sendo dúvida para a partida.

Jogadores que viajaram para o Mato Grosso
Goleiros: Daniel, Danilo Fernandes e Igor
Laterais: Alemão, Cláudio Winck, Iago e Uendel
Zagueiros: Léo Ortiz, Thales e Víctor Cuesta
Volantes: Charles, Edenílson, Felipe Gutiérrez e Rodrigo Dourado
Meias: Camilo, D’Alessandro e Juan
Atacantes: Diego, Eduardo Sasha, Leandro Damião, Nico López, Roberson e William Pottker

Fotos: Ricardo Duarte