Ortopé leva Korvatunturi ao Hospital da Criança Santo Antônio em Porto Alegre

No dia 09 de novembro, quinta-feira, a partir das 6h, a marca de calçados infantis Ortopé, de Sapiranga/RS, vai entrar no Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre/RS, com artistas do espetáculo Korvatunturi, de Gramado/RS, para levar muita alegria e diversão a aproximadamente 350 crianças atendidas no local pelo hospital e em média 150 familiares presentes. A presença de Lorena Reginato, para levar uma mensagem de superação às crianças do hospital, também está confirmada.

O evento, liderado pela Ortope e denominado de Dia da Felicidade, já em sua oitava edição levando alegria para crianças que precisam, lança agora um portal na internet com a causa Vida Mais Feliz, onde amigos, voluntários, parceiros, fornecedores e empresas do bem, que tem a intenção de compartilhar felicidade, e transmitir esperança de um futuro melhor para crianças de todo o Brasil, se unem para iniciativas como esta.

Às 9h do dia 09 os personagens do Korvatunturi passarão pelos quartos para uma apresentação pocket às crianças internadas com entrega de presentes pela equipe de parceiros da Ortopé.

Segundo Fábio Schmitz, gerente de marketing da marca gaúcha de calçados infantis, a data celebra o dia da Felicidade Ortopé, comemorado todo dia 9 de novembro para celebrar a data de aquisição da marca pela Paquetá em 2007, completando então esse ano 10 anos sob a gestão do grupo calçadista. Desde 2009 todo o dia 9 de novembro a Ortopé promove ações para levar felicidade a crianças que precisam.

Nossa intenção é superlotar o hospital de felicidade, através de visitas aos quartos das crianças internadas com o grupo Korvatunturi, e também entregar presentes para elas, no saguão de entrada do hospital. Vamos montar uma arena da felicidade, repleta de brinquedos infláveis, apresentações artísticas e muita diversão.” 

SERVIÇO: ORTOPÉ LEVA KORVATUNTURI PARA O HOSPITAL DA CRIANÇA

DATA: 09/11/2017

HORA: 09h

LOCAL: Hospital da Criança Santo Antônio de Porto Alegre

CRONOGRAMA DIA DA FELICIDADE

08:30 – Chegada Korvatunturi ao Hospital da Criança Santo Antônio.

09:00 – Um ou dois personagens Korvatunturi fazem uma aparição nos quartos/corredores, como se fosse um teaser, apenas para mostrar que estão ali.

09:30 – Os personagens Korvatunturi passam pelos quartos fazendo uma apresentação pocket para as crianças internadas.

10:30 – Entrega dos presentes Ortopé para crianças internadas, pela equipe Ortopé + Parceiros

13:30 – cerimônia / Abertura oficial Espetáculo Korvatunturi

14:00 – Cerimônia entrega Cheque Simbólico para Hospital + palavras de agradecimento.

14:30 – Encerramento do momento solene.

16:30 Brincadeiras no saguão do Hospital + distribuição de brindes. (Arena Felicidade).