COM TIME MISTO E FORA DE CASA, GRÊMIO VOLTA COM VITÓRIA

Com gol de Ramiro, Tricolor vence a equipe da Ponte Preta no Moisés Lucarelli.

Em Campinas, no Moisés Lucarelli, o Grêmio entrou em campo para enfrentar a Ponte Preta, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileiro. Com time misto, os gremistas venceram pelo placar de 1 a 0.

O que se viu no primeiro tempo foi uma partida equilibrada. O Tricolor, firme em sua marcação, não deu oportunidades para a equipe paulista marcar. Com 17 minutos, o time da casa teve um de seus jogadores expulsos, o que deixou o Tricolor com uma vantagem numérica, consequentemente, melhor no jogo. No entanto, os donos da casa buscaram trabalhar com jogadas de contra-ataque.

Já os primeiros minutos da etapa complementar foram de intensidade das duas equipes, mas quem conseguiu abrir o marcador foi o Grêmio, aos 4’ – Jael deu bom passe para Léo Moura e o lateral fez um cruzou da direita para Ramiro, que mandou de cabeça para o fundo do gol.

A partida seguiu muito disputada e em diversas vezes o perigo rondou o campo de defesa gremista.

Quanto as alterações, Renato tirou Jael e Jailson para colocar Beto da Silva e Fernandinho. No decorrer do jogo, Beto sofreu uma lesão, sendo substituÍdo por Leonardo Gomes.
Com o resultado, o Tricolor chegou a 57 pontos na tabela de classificação.

Escalação: Marcelo Grohe, Léo Moura, Bressan, Rafael Thyere, Marcelo Oliveira, Michel, Jailson, Cristian, Ramiro, Everton e Jael.
Banco: Paulo Victor, Leonardo Gomes, Bruno Rodrigo, Kaio, Machado, Jean Pyerre, Patrick, Fernandinho e Beto da Silva.

Público total: 6.226 torcedores

Foto: Marcos Bezerra | Futura Press | Estadão Conteúdo