Jogo contra o Vila Nova passa a ser decisivo para o Inter

O Internacional está com as atenções totalmente voltadas para a partida contra o Vila Nova-GO, sábado (11/11), às 16h30, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Será a penúltima partida em casa nesta temporada e a primeira das quatro restantes na competição (veja tabela abaixo). O Colorado segue na liderança com 63 pontos, mesma pontuação do América-MG, porém com uma vitória a mais (18 x 17), e lutará com todas as suas forças pela vitória que, aliada a resultado paralelo, poderá garantir a classificação matemática à Série A de 2018.

Inter treinando para o jogo contra Vila Nova, penúltima partida do Colorado em casa

“Temos que fazer por merecer os três pontos, ainda mais atuando diante do nosso torcedor. Vamos trabalhar forte e entrar com muita determinação para buscar o resultado”, projeta o lateral Uendel.

O grupo de jogadores treinou na tarde desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante (galeria de fotos) – em campo, estiveram apenas quem não enfrentou o Luverdense, com os demais atletas permanecendo na academia de musculação. O técnico Guto Ferreira comandará mais duas atividades, nas manhãs desta quinta e sexta-feira, para definir a escalação que iniciará o duelo contra os goianos. O Inter terá uma baixa importante: Víctor Cuesta, com uma lesão na panturrilha esquerda, ficará afastado por 15 dias dos gramados. Já Leandro Damião e Danilo Silva, ambos com desconforto muscular na coxa esquerda, passarão por reavaliação diária.

Jogos restantes no Brasileirão 2017

Fotos: Ricardo Duarte