Universo Feminino é tema de exposição em Canoas

A,  abertura da exposição Universo Feminino, da artista plástica Deise Linhares, ocorre hoje (9),  às 19h30, na Casa das Artes Villa Mimosa, em Canoas. A exposição estará aberta para visitação de 10 de novembro até 10 de dezembro e poderá ser conferida de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, aos sábados, domingos e feriados das 14h às 18h, na Sala de Exposições da Casa, com entrada franca.

A exposição Universo Feminino retrata rostos e expressões femininas, num diálogo com as interfaces da sensibilidade e do desafio que todas as mulheres enfrentam no seu cotidiano. É daí que a artista busca referências na sua poética visual. Figuras que somam delicadeza e força.

Deise Linhares é artista plástica e tatuadora. Autodidata, a artista canoense leva para dentro do seu atelier inspirações vindas da Arte Urbana e Contemporânea. O foco de suas produções é o universo feminino, retratando rostos e olhares com técnicas mistas de acrílico sobre tela e aquarela. Cores fortes e vibrantes remetem alegria que valorizam as expressões femininas em sua obra. Arte de Deise também tem influências de sua segunda paixão, a tatuagem. No seu processo criativo a artista mistura amor, música, aquarela e tinta acrílica. m Canoas, a artista participou de uma exposição individual, no Projeto Cultural Qoppa e também da mostra coletiva “A Arte de Combate ao Câncer” iniciativa do Museu Hugo Lagranha na Casa dos Rosas.

Serviço:

Exposição Universo Feminino de Deise Linhares
Abertura: 09/11/2017 às 19h30
Visitação: 10 de novembro a 10 de dezembro
Local: Casa das Artes Villa Mimosa (Avenida Guilherme Schell, 6270 – Centro Histórico)
Informações: (51) 3428-5789

Entrada Franca