Decameron participa da PARTE 2017

Em parceria com a Galeria Nicoli, label de design integra lounge

Como uma verdadeira obra de arte, o Banco Miss, da Decameron de Marcus Ferreira integra o lounge da Galeria Nicoli durante a PARTE – Feira de Arte Contemporânea, que é assinado por Ilana Stern. O evento acontece até o dia 12 de novembro no Clube A Hebraica, em São Paulo.
Inspirado pela Luz, o espaço tem curadoria de Bruno Simões, que apresenta ao público objetos exclusivos de design conceitual. Entre os designers que assinam as peças únicas ou de série limitada estão Bianca Barbato, Carol Gay, Leo Capote, Paulo Goldstein, Rodrigo Ohtake e Tiago Curioni.

Banco Miss

Assinada por Marcus Ferreira, a peça produzida em estrutura metálica e couro foi projetada para servir como banco e também como chaise. O mobiliário pode se apresentar sozinho ou fazer a ligação entre diferentes ambientes. E, apesar de composto por variados volumes conectados entre si, revela total leveza estética. A ideia do designer é propor uma volumetria que pareça flutuar pelo espaço, como se piso e tapete passassem por baixo do produto.