Inter treina visando duelo com o Vila Nova-GO

Fotos: Ricardo Duarte

O Campeonato Brasileiro da Série B está chegando ao fim e o Colorado tem mais um jogo importante pela frente neste sábado (11), às 16h30, no estádio Beira-Rio. O Inter enfrenta o Vila Nova-GO, pela 35ª rodada da competição e busca os três pontos para chegar cada vez mais perto do seu objetivo de voltar à elite do futebol brasileiro. O Clube do Povo lidera o campeonato com 63 pontos conquistados, enquanto o time goiano é sexto, com 53 pontos somados.

A manhã desta quinta-feira (09) foi de treinamento intenso para os jogadores colorados. Os atletas que iniciaram o jogo contra a Luverdense treinaram com bola pela primeira vez nessa semana. O técnico Guto Ferreira comandou um trabalho de bola parada defensiva e ofensiva no início das atividades. Enquanto isso, no outro lado do campo, o restante do grupo fazia um trabalho de cruzamentos e finalizações com os auxiliares técnicos. Por último, o treinador comandou um trabalho coletivo, dando indícios da equipe que pode iniciar o confronto do próximo sábado no Gigante.

Guto Ferreira não poderá contar com os zagueiros Víctor Cuesta, Klaus e Ernando, lesionados. Danilo Silva, outro jogador da posição, será reavaliado diariamente, mas não treinou neste manhã. Outro jogador que não participou da atividade foi Leandro Damião, o artilheiro colorado é dúvida para o duelo.

O Check In para a partida já pode ser feito pelo sócio colorado e os ingressos podem ser adquiridos pelo torcedor em geral. É o penúltimo jogo do Inter em casa e o apoio do torcedor é fundamental para conquistarmos mais uma vitória no Beira-Rio.