Revestimentos hexagonais com personalidade

Nesse projeto do arquiteto Arthur Piancó, a escolha foi pelo porcelanato Giardino Hexa Be, da Portinari, que contou com o efeito dos espelhos em mesmo tamanho e mesclado com o porcelanato

Inspirados no design das colmeias, os revestimentos hexagonais estão em alta na decoração e são ótima opção para aqueles que desejam dar uma repaginada no ambiente, uma vez que podem ser usados de diferentes maneiras, tanto em ambientes internos e externos, no chão e nas paredes, mesclando cores, formatos e texturas.

Se você tem dúvida em como usar os revestimentos hexagonais, a Cerâmica Portinari, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil, separou alguns projetos para inspiração:

 

 

 

Outra utilização do porcelanato Giardino Hexa, foi nesse projeto da arquiteta Marília Zimmermann, que mesclou as texturas e as cores da coleção.

Que tal utilizar o Hexagonal no Banheiro? Nesse projeto o revestimento Ópera Hexa foi usado apenas na metade da parede e o resultado é lindo!

Na parede da Galeria Cerâmica Portinari, os porcelanatos hexagonais da marca combinaram com a paleta de cores do ambiente e garantiram a personalidade do espaço.