Moda & Beleza

Vicenza Calçados apresenta coleção We Are All Icons

A marca Vicenza, pertencente ao grupo Arezzo, revela a coleção We Are All Icons, criada sob o comando da diretora criativa Rafaela Furlanetto.

Estrelada por Isabella Scherer, Maria Eleonora Chagas e Dandara Queiroz, o lançamento concentra-se nos modelos de sapatos “Magnólia”, que buscam inspiração nas formas orgânicas de uma magnólia em pleno florescer; “Lolita”, uma homenagem aos delicados laços do universo feminino, com um design leve que infunde movimento no ícone; e “Whitney”, que retrata a figura de uma estrela resplandecente e carismática.

As fotos são de Bruna Sussekind e a direção é de Richarles Rodrigues. A campanha se desenrola em três cenários distintos. Para representar a “Whitney”, a equipe criativa optou por uma ambientação que captura a essência destemida da personagem, enquanto ela se dedica com paixão a criar visuais verdadeiramente icônicos.

O cenário perfeito para o “Magnólia” é à beira da piscina, um refúgio de tranquilidade. A abordagem busca criar uma atmosfera relaxante, pontuada por um toque de elegância que explora todos os detalhes da cenografia.

A jornada da campanha nos leva, então, a um encontro com a atmosfera romântica do “Lolita”, a joia da coleção. Através da cuidadosa seleção de móveis, além de um toque de requinte com uma taça de drinque como acessório, o cenário evoca um momento íntimo e de desfrute. Essa cena personifica o encanto.

Botão Voltar ao topo