Grêmio se prepara para quarta-feira, contra o São Paulo

GRÊMIO TREINA NO CT FOCADO NO CONFRONTO COM O SÃO PAULO

Renato trabalhou com o grupo no CT do Grêmio

Tricolor se apresentou nesta tarde após o empate com o Vitória, pelo Brasileiro.

O Grêmio voltou aos trabalhos no CT Presidente Luiz Carvalho na tarde desta segunda-feira, agora, focado no confronto da próxima quarta-feira, contra o São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os titulares no jogo que terminou no empate em 1 a 1 com o Vitória realizaram um trabalho regenerativo na academia. Os demais participaram de um coletivo com o grupo de transição.

O time principal foi formado pelo goleiro Brenno (Base), Kaio, Rafael Thyere, Bressan, Bruno Cortez, Cristian, Michel, Cícero, Arroyo, Everton e Jael. Bruno Grassi, Bruno Rodrigo Machado, Jean Pyerre e Patrick reforçaram a equipe adversária. A partida terminou em 2 a 1 para o profissional. Jael e Cícero marcaram e Patrick para a transição.
Tilica, que volta de lesão, e Beto Da Silva realizaram corridas leves no gramado. Da mesma forma, Maicon, mas por vezes trabalhando com a bola.

Edilson treinou separado e está apto para o jogo contra o São Paulo. Marcelo Grohe também participou do treino, supervisionado pelo preparador de goleiros Rogério Godoy e também pelo departamento de fisioterapia.

Amanhã, o elenco se apresenta às 9h30, também no CT, para dar sequência a sua preparação. A primeira parte será fechada para a imprensa.Ao final da atividade, será divulgada a lista de relacionados para o jogo contra o time paulista.

Fotos: Lucas Uebel