Léo Shehtman é um dos participantes da CASACOR Miami

Realizada pela primeira vez em solo norte-americano, a CASACOR, a maior mostra de Arquitetura e Design da América Latina, será realizada de 1º a 18 de dezembro no empreendimento Brickell City Centre, em Miami-EUA.

Com cerca de 20 ambientes, a mostra ocupará três penthouses dentro de uma das torres residenciais do empreendimento – que engloba ainda outras duas torres residenciais, dois edifícios comerciais, um estacionamento subterrâneo, o EAST Miami Hotel e um Shopping de luxo com todas as marcas mais reconhecidas do mercado.

Um dos profissionais presentes no evento é o arquiteto e designer brasileiro Léo Shehtman, que levará todo seu estilo contemporâneo e moderno para ser visto pelo público local, em seu ambiente “Urbanitas Master Bedroom”.

Com 60m², o projeto, composto por uma suíte com varanda, foi pautado pela inovação, que ocorre por meio da junção de elementos de diferentes épocas. Ao idealizar o projeto seu ambiente, que representa plenamente o viver contemporâneo, o arquiteto identificou que os diversos estilos de decoração são solúveis, contrastantes, porém, complementares ao mesmo tempo. Quando trabalhados de forma equilibrada e harmônica os estilos de decoração deixam de simbolizar uma determinada fase ou época arquitetônica, passando então a concretizar um produto final que apresenta uma composição artística única e funcional.