Revestimentos para o verão Portobello

O verão se aproxima e nada melhor que uma área linda de piscina para aproveitar os dias quentes. Pensando nisso, a Portobello, líder em revestimentos no Brasil, que tem o compromisso de levar ao mercado produtos inovadores e que traduzam as mais recentes tendências da arquitetura e decoração, apresenta algumas sugestões.

Dentre eles, a linha Barlavento que reproduz em porcelanato pedras vulcânicas que rolaram para o mar e pequenas fósseis misturadas à areia. Inspirada na natureza. A linha traduz a beleza exuberante das ilhas caribenhas, entre os tons de azul e verde. Seguindo os produtos que reproduzem as pedras vulcânicas, a linha Indonesia possui relevo intenso eternizando o movimento das erupções.  Já a Magma Rock reproduz o basalto da região do monte Vesúvio próximo à Nápoles, seus cortes paralelos e transversais aos veios em diversas texturas agregam um clima sofisticado aos ambientes.

A linha Gibraltar, inspirada no grande rochedo de mesmo nome, localizado entre o Oceano Atlântico e o Mar Mediterrâneo é outra opção que traz a rusticidade das pedras para dentro de casa. Assim como a linha Karst, porcelanato com desenhos intensos, que se manifesta suavemente em tom sobre tom e faz referência à pedra com o mesmo nome.

Os cimentos não podem ficar de fora, e a linha Gotham, inspirada na cidade de Nova York, com seus variados formatos, traz o viés da diversidade, das fusões e misturas. A variedade de formatos da linha possibilita ambientes com diferentes estilos. Completado pela Portland Stone, inspirada em uma pedra muito particular, um limestone, de cores frias e acinzentadas. Esse material pode ser encontrado em grandes obras de arquitetura ao redor do mundo.

Para aqueles que não abrem mão das pastilhas, a Portobello destaca a linha Marina, que tem sua cartela de cores inspirada na vida ao ar livre.

Para finalizar, as madeiras são revestimentos ideais para os decks, como por exemplo, a linha Ecollection, com destaque para o produto Deck Pau Brasil, reprodução da madeira resistente e atualmente em extinção. Além do tom natural, também foi desenvolvida uma versão com nuance marfim.