Sabrina Sato veste a camisa em apoio a campanha de conscientização e prevenção ao câncer

Sabrina Sato vestiu a camisa em apoio à campanha ‘Escolhas’ do Hospital de Câncer de Barretos, o Hospital do Amor, em prol da conscientização e prevenção ao câncer, por meio das escolhas diárias que levam a uma vida mais equilibrada. A apresentadora postou uma foto em seu Instagram vestindo a camiseta da campanha e comentando a importância das pequenas escolhas que fazemos no dia a dia. Além dela, famosas como Pabllo Vittar, Preta Gil e Samanta Schmutz já se participaram da campanha.

Sobre a campanha

A campanha é do Hospital de Câncer de Barretos, o Hospital de Amor, idealizada pela Cross Networking.

Chamada ‘Escolhas’, a campanha fala como a conscientização e melhores escolhas para o dia a dia podem ser importantes para a prevenção da doença.

Com um movimento digital, a campanha convida as pessoas a compartilharem nas redes sócias suas experiências e escolhas.

Celebridades como Rodrigo Faro, Paulo Vilhena, Sabrina Sato e Pabllo Vittar são alguns dos padrinhos e madrinhas da campanha.

Sabrina SatoPabllo Vittar e Samantha Schmutz e Preta Gil já postaram em suas redes fotos com a camiseta da campanha, conscientizando o público sobre a importância de escolhas que contribuem para uma vida mais equilibrada.

O Hospital de Câncer de Barretos, o Hospital do Amor, referência no tratamento da doença no Brasil há 50 anos, lança nova campanha de conscientização e prevenção. Criada pela empresa Cross Networking, a campanha Escolhas busca conscientizar a população sobre a diminuição de riscos de câncer mediante mudanças de hábitos de vida.

Em 2016, o Brasil registrou taxa de mortalidade de 8,2 milhões de pessoas, e 569 mil novos casos da doença. No mundo, a expectativa de casos confirmados até 2030 é de 27 milhões. Dados como estes também fazem parte do dia-a-dia do Hospital, que realizou 2.281.217 milhões de procedimentos cirúrgicos no ano passado em suas 21 unidades no país. Dentre elas, 12 são móveis e nove, fixas.