Moda & Beleza

Lancôme lança La Vie Est Belle L’Éclat

Há dois anos, Lancôme pediu aos perfumistas para traduzir, em um aroma, a ideia de felicidade sendo compartilhada de forma irresistível entre todos, como um flash de luz refletido para a infinidade. Assim surgiu um novo Eau de Parfum, La vie est belle L’Éclat, que expressa como a felicidade é magnificada quanto mais extensamente ela é compartilhada. A fragrância revela notas de cabeça revigorantes sobre uma base suave e generosa, banhada no frescor radiante da flor de laranjeira. Esta flor está no coração desta história específica, que remete a La Vie Est Belle, porém totalmente nova.

INGREDIENTES

La Vie Est Belle L’Éclat Eau de Parfum  surpreende com sua luminosidade floral – cítrico, gourmand e viciante! A sua irresistível composição aquece e revela as múltiplas facetas da flor de laranjeira “A flor de laranjeira é um dos meus ingredientes favoritos porque as suas facetas são inesgotáveis”, admite Anne Flipo. “Pareceu a escolha óbvia para La vie est belle L’Éclat – explorando a sua mistura de facetas luminosas, leves e efervescentes para expressar a feminilidade resolutamente otimista de La vie est belle.”

Assim, o Absoluto de Flor de Laranjeira forma a base cintilante deste aroma. Elevada com as essências de rosa e jasmim, ela se constrói em um buquê floral inebriante. Iluminada pelo frescor de uma sofisticada bergamota e de uma picante mandarina é também magnificada por um acorde de frésia com delicadas ênfases de pétalas.

Sua base carrega o inimitável acorde gourmand de La vie est belle, reinterpretado por Dominique Roupion em torno da baunilha, ambroxan (notas de âmbar) e sândalo. “Como eu poderia repensar o icônico vício de La vie est belle? Com uma combinação de notas cremosas e solares “, explica. “Eu substituí o gourmand original por um acorde mais suave da baunilha. Envolvido por notas aveludadas de sândalo, contribui para criar um delicioso creme de flor de laranjeira. “

O FRASCO

Para expressar a ideia de irradiar a felicidade, Catherine Krunas teve a ideia de cobrir os contornos do frasco original – “o sorriso de cristal” – com uma série de facetas: “arrojado em sua precisão e sensualidade, o design de La Vie Est Belle é definido por suas curvas, pelo volume do sorriso, e não deve perder nada de sua elegância e pureza conforme evolui”, diz a designer.

Desenhado por mestres da secular Maison Pochet, este novo frasco, assim como o design original, exigiu uma incrível virtuosidade técnicas e incontáveis tentativas antes que fossem capazes de reproduzir a forma nos esboços da designer com linhas modernas e nítidas. Cada um dos 221 pinos que adornam o frasco tem cinco facetas, com os ângulos polidos à mão quando os moldes foram criados, para que cada um deles tomasse vida ao captar a luz. O sorriso de cristal se transforma, portanto, em um brilhante caleidoscópio, multiplicando cada raio de luz para refleti-lo até a infinidade.

Tags
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios