Prova para ingresso no Liberato é neste domingo

A prova de seleção para ingresso na Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, de Novo Hamburgo, será aplicada no domingo (19). Serão 2.191 candidatos disputando vaga para ingresso nos cursos da escola.

A partir das 8h30, 1.856 candidatos egressos do Ensino Fundamental fazem a prova de seleção para os cursos diurnos (Química, Mecânica, Eletrotécnica e Eletrônica). À tarde, a partir das 14h30, 335 candidatos que já concluíram o Ensino Médio disputam vaga nos cursos noturnos (Química, Mecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Segurança do Trabalho, Manutenção Automotiva e Design de Interiores).

O número de vagas dos cursos diurnos é de, aproximadamente, 100 por curso, incluídos os eventuais repetentes. Para os noturnos, são oferecidas 32 vagas por curso.

Devido ao grande fluxo de candidatos, a comissão organizadora solicita que os concorrentes se desloquem com antecedência de, no mínimo, uma hora. O candidato deve levar documento oficial de identidade (RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Registro Nacional de Estrangeiros).

Todas as provas ocorrerão na própria Fundação Liberato (Rua Inconfidentes, 395, Bairro Primavera). Mais informações através do telefone (51) 3584-2000 ou no site www.liberato.com.br.