Série sobre histórias em quadrinhos de Robert Kirkman estreia no AMC

Com seis episódios, a série documental traz entrevistas exclusivas com Stan Lee, Patty Jenkins, Lynda Carter e Kevin Smith, entre outros

Todd McFarlane  Foto: Steve Craft/AMC

“A História Secreta das Histórias em Quadrinhos de Robert Kirkman” estreia no AMC em 21 de novembro, às 21h30. Os seis episódios vão ao ar sempre no mesmo horário, às terças-feiras. Com produção de Robert Kirkman, a série apresenta personagens e eventos que transformaram o mundo dos quadrinhos, além de trazer entrevistas exclusivas com ícones como Stan Lee, Patty Jenkins, Lynda Carter, Kevin Smith, Famke Janssen, JK Simmons, Michelle Rodriguez e Todd McFarlane.

Além de Kirkman, a série também tem produção de David Alpert (“The Walking Dead”, “Fear the Walking Dead”), Bryan e Sean Furst (“Daybreakers”, “Dados”), Daniel Junge (“Saving Face”, “Being Evel”) e Rory Karpf (“The Book of Manning”, “Dale”).

Stan Lee  Fotot: Ron Jaffe/AMC

“Meu amor pelo mundo dos quadrinhos não tem limites”, diz Kirkman. “É um universo de histórias incríveis que impulsionaram a cultura pop durante décadas. Ser capaz de explorar os cantos escondidos deste mundo me levou a descobrir segredos que eu não sabia. Foi um prazer fazer esta série e estou muito entusiasmado em compartilhá-la com o mundo”, completa.

Além de “A História Secreta das Histórias em Quadrinhos de Robert Kirkman”, o AMC estreia em 2018 “A História da Ficção Científica de James Cameron”, “A História do Terror de Eli Roth” e “O Anuário do Rap”, todas sob a produção executiva de Black Thought e QuestLove.