Brechós e sebos neste domingo na Casa de Cultura Mario Quintana

Rafael Schmidt

Para quem gosta de um programa tranquilo e bem legal para passar os domingos, fica a dica da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ). No próximo dia 26 de novembro, o Mercado de Pulgas reúne na Travessa dos Cataventos, das 13h às 19h, sebos, vendedores de vinis, antiquários e brechós.

Além de 30 expositores, esta edição terá às 16h desfile da Resto Zero, marca de roupas que produz peças a partir de resíduos que iriam pro lixo, chamados de Retalhos. Na restauração e criação, trabalham com diversas técnicas como Moulage, Upcycling e Customização.

Às 17h, a banda The Teacher apresenta um show retrô, no estilo “brega-pop-romântico-dançante”. A banda nasceu em Fortaleza em 2011 e segue as tendências de Beatles, Creedence Clearwater Revival, Dire Straits, Sublime, Roberto Carlos, Reginaldo Rossi, Legião Urbana, Capital Inicial e Titãs, entre outros.

Quem gostar das lojinhas e se interessar pelo trabalho dos expositores, pode pegar o contato no varal de cartões e, se quiser, deixar seu cartão de contato também.

SERVIÇO

Mercado de Pulgas

Quando: 26 de novembro.

Hora: 13h às 19h.

Onde: Travessa dos Cataventos (Rua dos Andradas, 736).