Estande Coletivo do RS estreia na Zero Grau com boas vendas no primeiro dia

Os parceiros do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul – a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RS), com apoio das Prefeituras de Novo Hamburgo e Campo Bom, estão elogiando a primeira participação do espaço numa feira em solo gaúcho. Vinte e seis expositores do setor coureiro-calçadista integram o Coletivo na Zero Grau 2017 – Feira de Calçados e Acessórios – Lançamentos Outono/Inverno, que teve início na segunda-feira (20), no Serra Park, em Gramado, e segue até esta quarta-feira (22).

O espaço, que fica localizado estrategicamente na Rua 6, corredor G, conta com a participação das empresas Amoreco / Ararajuba, Ana Boss, Bem Amada, Brasilis, Brenner’s / A3, Brunelly Bolsas, Carmello, Catri, Dellay, Di Marly’s, Dina Mirtz, Eléia, Iluminatto, Italeoni, Keenzo, Laroma Calçados, Menta e Hortelã, Patrícia Maranhão, Rio de Luz, Spoon Kids, Tênis Fillon, Tricouro, Valeiko Calçados, Vanessa Neves, Villa Rosa e Wiva.

“Foi uma estreia em grande estilo, sem descuidar do objetivo maior que são os resultados em vendas e prospecções de negócios para o nosso setor calçadista. Novamente, a união fez a força através da nossa parceria com o Sebrae e o Governo do Estado, com um espaço muito bonito, sóbrio e bastante comercial”, ressalta o diretor de Relações Institucionais da ACI, Marco Aurélio Kirsch.

No primeiro dia de evento, conforme pesquisa realizada pelo Sebrae diariamente, foram fechados 113 negócios e iniciado outros 510, totalizando R$ 738.908,00. Na segunda-feira foram comercializados 12.844 pares/peças, além da efetivação de 510 contatos com compradores e 20 com distribuidores e repesentantes. “É importante registrarmos que todos os expositores estão muito felizes com o estande. Esperamos manter bons resultados nos demais dias de feira”, observa Maico Fabiano Fernandes, gestor de Projetos do Sebrae/RS.