Projeto de interiores na Praia Brava, em Santa Catarina

Apartamento na badalada praia Brava em Itajaí recebe assinatura de Miriam Pinheiro

Este amplo apartamento com 350 metros quadrados e quatro suítes foi totalmente decorado e equipado por Miriam Pinheiro, diretora do núcleo de decoração da PROCAVE. Localizado de frente para o mar, Miriam aproveitou cada detalhe para que a cinematográfica vista fizesse parte da decoração. O conceito principal foi o de que cada ambiente refletisse uma extensão do próprio conceito de morar dos clientes.

 “Para todos os espaços selecionamos mobiliário, revestimento, papel de parede em tons de branco e nude” revela Miriam. A intenção foi criar um visual poético que o conceito monocromático oferece. Miriam conta que como a cozinha e espaço gourmet são integrados ao living, projetou os ambientes para que de qualquer lugar fosse possibilitada a apreciação da vista privilegiada.

“Na suíte master ousamos criar um ambiente singelo, com cores claras e sutis” , explica Miriam. O papel de parede cria movimento sem roubar a sutileza e garante o cenário romântico desejado.

A intenção foi trazer design e beleza aliados à comodidade. Os objetos colocados na decoração são do acervo Procave, garimpados em feiras nacionais e importação. O pendente que compõe o ambiente da sala de jantar traz acolhimento e leveza.