RS

Augusto Cury faz palestra em Porto Alegre hoje (27)

Augusto Cury - Augusto Cury faz palestra em Porto Alegre hoje (27)O escritor Augusto Cury irá ministrar a última palestra de 2017 na região sul do Brasil, passando por um período de reclusão em 2018 para dedicar-se aos cursos ministrados no exterior e às suas obras literárias. Esta pode ser a última oportunidade para um grande encontro com o médico e escritor!

Na apresentação, Augusto Cury, o autor da trilogia ‘O Vendedor de Sonhos’, falará sobre como fazer a mente humana desacelerar o pensamento, sobre como controlar a Ansiedade (o grande mal do século) e a Síndrome do Pensamento Acelerado, para resgatar a qualidade de vida. “Sem gestão da emoção nos tornamos miseráveis”.

Autor da teoria da Inteligência Multifocal, Augusto Cury também abordará a mudança de comportamento que a tecnologia está provocando: “Nunca houve uma sociedade tão triste como a da era digital”.

No encontro, Augusto Cury revelará os Códigos da Inteligência Socioemocional, que são um conjunto de atitudes capazes de libertar a criatividade, expandir a arte de pensar, desenvolver a saúde psíquica e buscar excelência profissional.

A palestra será um mergulho profundo e definitivo em toda a obra do autor.

Desenvolvendo a Gestão da Emoção

  • 20 horas
  • Auditório Araújo Vianna
    Avenida Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha, Porto Alegre/RS
    Ingresso Solidário: A partir de R$ 70,00 (1°Lote) ESGOTADO , a partir de R$ 90,00 (2°Lote) – Descontos serão válidos com a doação de 1 (um) Livro no dia do evento.

Duração: 90 min

Classificação: 10 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Meia Entrada:

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS DO INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

50% Professores das redes pública e privada

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Tags

Artigos relacionados