OAB São Leopoldo comemora fim de ano com jantar especial

Uma noite de comemoração e alegria, esse foi o clima do Jantar de Final de Ano da OAB São Leopoldo, realizado por meio da sua Comissão de Eventos, na última quinta-feira (23), na Allegro Casa de Festas.

O evento reuniu cerca de 70 advogados de São Leopoldo e Portão, que junto de seus familiares de amigos, celebraram o ano de 2017 e as conquistas da classe.

Os participantes do jantar foram recepcionados pela diretoria executiva da entidade e pelas integrantes da comissão responsável pelo jantar. Após momentos de integração, a presidente, Rita Pavoni, fez a abertura do jantar, lembrando os principais acontecimentos da subseção neste ano que marca um momento histórico – os 65 anos da entidade.

“Agradeço muito a presença de cada um e cada uma nesta noite e fico feliz, em especial, por podermos comemorar, neste segundo ano da gestão 2016/2018, diversas conquistas da classe. No âmbito municipal, conseguimos a lei que obriga a criação de setor específico para alvará nas agências bancárias, e no âmbito estadual tivemos uma vitória inédita no país, com a isenção de custas na execução de honorários advocatícios”.

Além de festar, as atividades de final de ano da OAB/SL sempre incentivam a solidariedade, e neste ano a aposta foi no aspecto cultural, arrecadando dezenas de livros que serão doados a entidades carentes da região.