Killing realiza doação de mais de R$ 70 mil à ABEFI

Pastor Carlos Boff (Diretor Geral da Abefi), Elson Selson Muller (Tesoureiro da Abefi Período 2016/2018), Milton Killing (Diretor-presidente da Killing) e Roberta Muller Diehl (Gerente de Marketing da Killing)

Indústria química especializada em tintas e adesivos, a Killing realizou doação de R$ 73.216,25 à Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial (ABEFI). O valor, arrecadado através do Meio Frango Simplesmente Juntos, comemorativo aos 55 anos de história da empresa, será revertido para as mais de 1.500 crianças, adolescentes e adultos em estado de vulnerabilidade que são auxiliados diariamente pela ABEFI.

A doação foi realizada pessoalmente por Milton Killing, o diretor-presidente da corporação diretamente à diretoria da instituição beneficiada. Na ocasião, o empresário já antecipou que a ação beneficente se repetirá na comemoração dos 56 anos da Killing, em maio de 2018, e que o planejamento é ampliá-la significativamente, realizando o evento nos pavilhões da FENAC e firmando parceria com outras instituições beneficentes.