Grêmio inicia semana de viagem ao mundial

Passadas as comemorações pelo tricampeonato da América, o grupo do Grêmio voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira já com vistas à disputa do Mundial de Clubes da Fifa, que tem início para o Tricolor no próximo dia 12. Enquanto os jogadores que atuaram contra o Atlético Mineiro iniciaram suas férias, o grupo que viaja aos Emirados Árabes recomeçou a rotina de treinamentos.

Com o jogo na Argentina, a festa do título e os dias de folga concedidos pela comissão técnica após a conquista da Libertadores, os atletas fizeram trabalhos de recuperação neste início de semana. Aqueles que atuaram em La Fortaleza ficaram apenas no vestiário, e os demais integrantes do grupo campeão foram ao campo realizar trabalhos físicos com o preparador Rogério Dias.

Nesta terça-feira, os atletas treinam às 16h na Arena e, na quarta-feira, iniciam a viagem para os Emirados Árabes. O Grêmio ainda treinará nos Emirados Árabes antes do primeiro jogo, às 15h (Brasília) do dia 12/12, em Al Ain – contra o vencedor de Pachuca e Wydad Athletic Club.

Foto: Grêmio / Divulgação