Hospital Alemão Oswaldo Cruz é eleita a melhor empresa na área de segurança e saúde no trabalho

Centro de Atenção à Saúde e Segurança do Colaborador (CASSC) do Hospital é premiado pela ANIMASEG – Associação Nacional de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho

Cleusa Ramos Enck, Superintendente de Desenvolvimento Humano e Institucional do Hospital Alemão Oswaldo Cruz representou a insituição no evento realizado em São Paulo. (Crédito: Beto Assem)

Por conta do trabalho de seu Centro de Atenção à Saúde e Segurança do Colaborador (CASSC), o Hospital Alemão Oswaldo Cruz foi premiado como a melhor empresa na área de segurança e saúde no trabalho do setor hospitalar pela ANIMASEG –  Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho, em cerimônia que aconteceu no dia 5 de dezembro, no Hotel Meliá Paulista, em São Paulo.

As indicações para as melhores empresas foram feitas por entidades de cada setor. Na área hospitalar, a indicação é feita pela ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados) e os premiados são escolhidos por uma comissão formada por Comendadores em Segurança e Saúde no Trabalho.