Palm Beaches anuncia novidades em diversos setores para 2018

Brightline, novo trem que facilitará o transporte entre as cidades, é uma das novidades em Palm Beaches em 2018 (Divulgação/DTPB)

A região de Palm Beaches, no sul da Flórida, continua a expandir sua variedade de experiências. Com opções para todos, Discover The Palm Beaches, órgão oficial de promoção de turismo da região, convida os visitantes a descobrirem o que há de novo no próximo ano.
Visitantes brasileiros continuam sendo uma das prioridades do destino. Aproximadamente 21 mil brasileiros já visitaram a região até setembro deste ano.
Localizada entre Miami e Orlando, Palm Beaches é uma coleção de 39 cidades que vão de Boca Raton a Jupiter. Os visitantes podem experimentar os sabores dos frutos do mar frescos da costa atlântica, além de shoppings tradicionais, eventos esportivos e mais de 200 atrações culturais e familiares. Confira abaixo as renovações e aberturas para 2018:

Hotelaria
Aloft Delray Beach está sendo construído no distrito SofA (South of Atlantic Avenue) da cidade. A abertura do hotel de 121 quartos está prevista para 2019.
Em 2018, o local contará com um novo Residence Inn Palm Beach Gardens de 122 quartos; o Fairfield Inn West Palm Beachabrirá 125 quartos na área em expansão, e haverá 97 novos quartos no Springhill Suites Downtown West Palm Beach.
Boca Raton Mandarin Oriental estreará no centro de Boca Raton em 2020. A propriedade de 118 quartos incluirá duas torres que farão parte de um desenvolvimento de luxo. Esta será a segunda propriedade do Mandarin Oriental na Flórida.
Em janeiro, o hotel Hyatt Place, de 200 quartos e 13 andares, abre no coração de Boca Raton, junto com a inovadora Louise Bossi’s Ristorante Bar Pizzeria.

Transporte
Brightline conectará West Palm Beach a Fort Lauderdale em 30 minutos, e West Palm Beach a Miami em aproximadamente 60 minutos e está prevista para estrear em julho de 2018. A Fase 2 da Brightline conectará West Palm Beach diretamente ao Aeroporto Internacional de Orlando em apenas duas horas.

Restaurantes e cervejarias
Recentemente inaugurado em Downtown Delray Beach, AVANT é o mais novo restaurante da Society 8. Com inspirações no movimento de arte da guerrilha do início da década de 80 na cidade de Nova York, o AVANT apresentará elementos artísticos originais e únicos de artistas do sul da Flórida com menu inspirado globalmente e ingredientes frescos.
Os cervejeiros Dominick Peri e Ken Gross abriram a Prosperity Brewers em Boca Raton agora em outubro. A dupla criou uma série de estilos e oferece receitas diversificadas em dezenas de torneiras. Os principais perfis da cervejaria são a IPA, IPA duplo, hefeweizen, wit, inglês suave e saison.
Warehouse District, aberto em outubro, é um bairro urbano eclético composto por oito edifícios de estilo vintage, e está passando por uma transformação liderada por vendedores locais de alimentos e bebidas e artistas. O bairro está localizado perto do centro da cidade de West Palm Beach.
O centro de West Palm Beach terá em breve seu primeiro local com cervejas e vinhos artesanais, a West Palm Brewery & Wine Vault, localizado a apenas um quarteirão da estação West Palm Beach Brightline.

Em novembro, os premiados donos de restaurantes, Burt Rapoport e Dennis Max, se reuniram novamente para reerguer o Prezzo. Junto com eles estão o premiado chef James Beard e Mark Militello, que liderará a cozinha como chef executivo.

Em janeiro de 2018, o esperado 1000 NORTH será inaugurado. Dentre os investidores estão Michael Jordan, Ernie Els e Rickie Fowler. 1000 NORTH oferecerá cozinha regional moderna e americana com um serviço impecável. O primeiro andar do restaurante de 340 lugares terá um bar interior e exterior e estará aberto ao público, enquanto o segundo andar de 460 metros quadrados será dedicado somente aos membros e seus convidados. A adesão ao clube de nível superior custará US$ 2.500 por ano e haverá um limite de aproximadamente 250 membros.
Due South Brewing Company está expandindo sua taverna, que quase dobrará de tamanho. O espaço adicional contará com mais de 40 torneiras de cerveja artesanal fabricada no local. A conclusão da expansão está prevista para janeiro de 2018.
Os criadores por trás da Tequesta Brewing Company e Twisted Trunk estão se expandindo novamente – desta vez com Steam Horse Brewing. Os planos são de abrir a fábrica de cerveja no novo Armazém de West Palm Beach no próximo verão.
NOBO Brewing Company, que abriu em março, é a terceira cervejaria no bairro NOBO (North Boynton Beach) de Boynton Beach. Dirigida por dois irmãos, a cervejaria de cinco barris tem uma abordagem de bairro, como uma pequena cervejaria artesanal local.
Northwood Village, uma joia escondida em West Palm Beach que oferece aos residentes e visitantes um centro único para arte e cultura, é agora o lar de uma infinidade de novos negócios, incluindo: Hutton, restaurante de frutos do mar, padaria e café RETRO XVI, Leo Crab Shack, boutique lounge de luxo The Parlour Nolita, e Cate & Co, loja de decoração de interiores. Home Boutique, loja de casa inspirada Row House e a Cozinha e Bar de Petanca, que abre em breve.

Atrações e atividades
Palm Beach Zoo & Conservation Society deverá abrir o Lorikeet Loft neste outono. Durante esta experiência próxima aos animais, os hóspedes podem entrar no habitat de pássaros e alimentá-los com frutas e néctar.
Norton Museum of Art, ícone cultural do destino desde a sua fundação, em 1941, está pronto para sua estreia em 2018. A expansão e renovação, que começou em fevereiro de 2016 abrange reformas e incrementos na galeria para exposições, auditório, jardim de esculturas, pavilhão e seis casas históricas restauradas para acomodar um programa de artistas em residência e a casa do diretor.
Simon, líder mundial em destinos de compras, restaurantes e entretenimento, anunciou recentemente que iniciou uma renovação de vários milhões de dólares no Town Center, em Boca Raton. O centro comercial atrai visitantes internacionais e compradores locais com marcas de alta qualidade de classe mundial e opções dinâmicas de restaurantes e entretenimento. A remodelação está programada para conclusão no quarto trimestre de 2018. O centro da cidade de Boca Raton permanecerá aberto durante o horário comercial normal ao longo do processo.