Festa de abertura da nova flagship da Bottletop em Londres

Tania Fares, Carmen Busquets, Oliver Wayman, Livia Firth, Miroslava Duma e Cameron Saul

A empresária e influencer Miroslava Duma esteve entre as convidadas ilustres que prestigiaram a festa de , na noite de ontem. Localizada na emblemática Regent Street, a loja conta com projeto extremamente inovador e sustentável, pilares fundamentais da marca de luxo britânica, tendo na impressão 3D e no reaproveitamento de resíduos de plástico seu grande destaque.

Outras presentes incluíram Livia Firth, Nicola Roberts, Tania Fares, Carmen Busquets, Wendy Yu, Coco Konig, Max Rogers e Kimberley Wyatt, que foram recebidas pelos fundadores e diretores da Bottletop, Oliver Wayman e Cameron Saul. Os convidados ainda aproveitaram champanhe Taittinger ao som da DJ Scarlett Lapidus.

Sobre a flagship

Idealizado em parceria com o escritório de arquitetura KRAUSE ARCHITECTS e a AI BUILD, empresa líder na tecnologia de impressão 3D, o projeto re-imagina o futuro da construção responsável ao aproveitar ao máximo os recursos, sem desperdiçar resíduos. Os mais avançados robôs KUKA imprimiram o interior da loja usando o filamento REFLOW, que é feito inteiramente de resíduos de plástico. A matéria-prima sofre um processo de lavagem, trituração e extrusão para se transformar neste filamento.

O conceito de loja impressa 3D, inspirada no arquiteto Paolo Zilli, é um passo pioneiro no varejo e contribui para um ecossistema seguro e mais amplo, alinhado com os valores da marca e coleções BOTTLETOP: luxo sustentável, design ético, inovação técnica e colaboração intercultural. Fotos: Getty Images/Divulgação