Elton Saldanha nesta sexta no Natal dos Sinos em Novo Hamburgo

Elton Saldanha

O encanto do Natal dos Sinos segue com a sua programação no próximo final de semana, trazendo para toda a comunidade apresentações culturais e o espírito natalino para a Praça do Imigrante, no Centro. Na sexta-feira, 15, a partir das 20h, ocorre a apresentação do Coral Show Luizinho. Em seguida, às 21h, o cantor e compositor tradicionalista Elton Saldanha sobe ao palco trazendo para o público o Show do Sul. Já no sábado, 16, Corujazz Christmas se apresenta às 20 horas, e, às 21h, tem o espetáculo Presépio Vivo da Cia do Riso. No domingo, 17, acontece o Natal em União, com o Grupo Aleluia às 20h e a Banda Os Mc´Coys às 21h.

Sob a temática Encontro de Todas as Cores, o evento tem como objetivo promover a integração dentro da sociedade hamburguense. “Depois de um primeiro final de semana com praça cheia, queremos manter o convite para toda a comunidade vir até o Centro, para sentir e participar deste momento tão bonito para todos nós”, convida o secretário da Cultura, Ralfe Cardoso. Além disso, a Praça do Imigrante também recebe a Casa do Papai Noel, que fica aberta para visitação das 20 às 22 horas todos os dias da programação, que encerra no dia 23. Todas as atividades serão gratuitas.

O Natal dos Sinos é uma realização do Ministério da Cultura e da Secretaria Municipal da Cultura (Secult), em parceria com a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL).

Confira a programação:

15 de dezembro- Sexta-feira
20h – Coral Show Luizinho
21h – Show do Sul – Elton Saldanha

16 de dezembro- Sábado
20h – Corujazz Christmas
21h – Presépio Vivo – Cia do Riso

17 de dezembro- Domingo
Natal em União
20h – Grupo Aleluia
21h – Banda Os Mc’Coys

21 de dezembro- Quinta-feira
20h – Show Gospel com Asaph Borba
21h – Show Gospel com Fabinho Vargas

22 de dezembro- Sexta-feira
20h – Meninas Cantoras de Novo Hamburgo
21h – É quase Natal- Voice In

23 de dezembro- Sábado
20h30 – O Natal do Guri de Uruguaiana