Vídeos

Ford Mustang no Guinness Book com comboio de 960 carros

O Ford Mustang é um carro de história e números grandiosos, com lugar entre os grandes ícones culturais e da indústria mundial. Agora, registrou mais um recorde com a reunião de 960 Mustangs no México, formando o maior comboio do modelo no mundo. O feito foi registrado no Guinness Book, o Livro dos Recordes.

A caravana, chamada “Estampida Mustang”, foi formada por diferentes versões das seis gerações do esportivo, trazidas por fãs de várias partes do país. O evento realizado no Centro Dinámico Pegaso em Toluca, no Estado do México, fez parte do programa de apresentação do Novo Mustang 2018 para a imprensa mexicana.

Diferentemente do Brasil, onde o Mustang chega pela primeira vez – a pré-venda começou este mês –, no México o modelo está presente desde a primeira geração e conta com vários exemplares em circulação. O novo modelo 2018 foi saudado com entusiasmo pela imprensa local, que elogiou o conceito esportivo e as características que tornam o carro ainda mais vibrante.

Nas primeiras avaliações os especialistas destacam o design marcante e aerodinâmico do novo Mustang, com frente rebaixada e entradas de ar no capô, além de faróis de LED e retrovisores que projetam o ícone do cavalo no chão, deixando uma marca por onde passa.