Vídeos

Alice Caymmi divulga capa do seu terceiro disco e single “Inocente”

Alice Caymmi divulga capa do seu terceiro disco - Alice Caymmi divulga capa do seu terceiro disco e single "Inocente"Alice Caymmi lança seu terceiro álbum, “Alice”, com produção de Barbara Ohana e participações especiais do rapper Rincon Sapiência e da cantora Pabllo Vittar. Assinada por Daryan Dornelles, o mesmo fotografo que fez a capa do anterior álbum Rainha dos raios, em imagem do novo disco Alice Caymmi está submersa e amarrada sob a técnica Shibari. “Alice” chega a todas as plataformas digitais dia 19 de janeiro, pela Universal Music.

“Eu vinha obcecada por Shibari já fazia algum tempo, estava escolhendo uma paleta de cores claras tendo o branco como centro. Até que pensei na personagem Ofélia da peça icônica “Hamlet”. Misturei Ofélia com Shibari e intuitivamente acrescentei um coração neon pra vibrar amor e dar uma moldura que expressasse o que eu sinto em relação a esse disco e o que eu quero passar. É uma capa absolutamente, radicalmente romântica”, comenta Alice Caymmi.

O single “Inocente” primeira música divulgada deste novo álbum é uma parceria entre a cantora e Ana Carolina que ganhou videoclipe com direção de Allexia Galvão, fotografia de Fernando Young e direção criativa e styling de Leo Belicha.