Variedades

Canal infantil ZooMoo estreia na NET e Claro HDTV

Com conteúdo de produtoras brasileiras e dos melhores produtores mundiais de filmes de natureza, o ZooMoo estreia na grade de programação da NET e da Claro HDTV, nos canais 113 (SD) e 613 (HD), para encantar as crianças em idade pré-escolar com imagens da vida selvagem, séries de bonecos e animações que criam uma experiência única de entretenimento e aprendizado.

Para garantir uma programação de qualidade e adequada ao seu público alvo, o canal conta com a colaboração de especialistas em educação na primeira infância. Entre os destaques do ZooMoo está a divertida animação “Mouk” (diariamente às 10h, às 15h e às 20h30), que retrata os amigos e ciclistas Mouk e Chavapa em viagens ao redor do mundo e as descobertas das belezas, mistérios e emoções de terras desconhecidas, de Nova York a Madagascar.

A série “De Criança para Criança” (exibida todos os dias às 11h45, 13h15 e 19h45) aborda histórias e desenhos criados pelos pequenos de diferentes lugares do mundo a partir de sonhos e experiências vividas. Já “O Laboratório do Professor Policarpo” (todos os dias às 11h, às 17h e às 20h) mostra as aventuras do professor Policarpo no Pantanal, que por conta de um acidente de seu assistente, o teletransportou  para Bonito, no Mato Grosso do Sul. E “Piquenique com Bolo” (de segunda a sexta às 10h45 e 14h45) apresenta as confusões do piquenique da senhora Cachorro, que a cada episódio conta com a participação da turma toda e um novo personagem

Os clientes da NET e Claro HDTV podem curtir diversas atrações do ZooMoo quando, onde e quantas vezes quiser no NOW. O acesso pode ser feito pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, também podem conferir a programação pelo canal 1 da TV.

O ZooMoo mantém dois aplicativos para tablets e smartphones com atividades e informações de animais de todo o mundo. O My ZooMoo ainda permite a interatividade com a programação exibida na TV.

Tags

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios