Esportes

GRÊMIO CONQUISTA OS ESTADUAIS NOLIGAFI 2017 NAS SUB-13, SUB-12, SUB-11 E SUB-10

As categorias Sub-13, Sub-12, Sub-11 e Sub-10, da Área de Formação, foram campeãs do Campeonato Gaúcho Noligafi 2017. A Sub-10 bateu o Vila Nova, de Passo Fundo, na decisão disputa no CT do Cristal. As outras três equipes jogaram a final, contra o Juventude, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

A equipe Sub-13 venceu por 2 a 0. Os gols da final foram marcados por Daniel e Messias e o goleiro Renato foi quem menos sofreu gols no campeonato. A campanha contabilizou sete vitórias em nove partidas, com 22 gols marcados.

O time Sub-12, com dois gols do centroavante Kaua Kelvin, bateu o Juventude por 2 a 0 e o arqueiro Ederson foi o menos vazado. Ao todo foram sete vitórias nas nove partidas da campanha invicta, com 16 gols marcados.

A Sub-11 venceu a partida por 1 a 0, com gol de Wambaster e o goleiro João Victor recebeu o troféu de menos vazado da competição. Nas nove partidas, sete vitórias. Mais uma campanha invicta, com 18 gols marcados.

A categoria Sub-10 venceu por 4 a 0, com gols de Vini Aguiar, Harlem, Gabriel e Barbosa. Os gremistas venceram os 9 jogos em que disputaram, com 24 gols anotados e sem sofrer nenhum. O goleiro Matheusão foi o menos vazado da competição.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios