BrasilExtra

Leroy Merlin faz doação para Casa de Passagem de Sapucaia do Sul

Ações solidárias são bem-vindas em qualquer época do ano, mas quando o Natal se aproxima, essa pratica se intensifica para algumas pessoas e empresas. E pensando em ajudar as instituições que ficam próximas das lojas, a Leroy Merlin também procura contribuir mais neste período.

Um exemplo é o da loja São Leopoldo que, neste mês, doou seis chuveiros e seis assentos sanitários para Casa de Passagem de Sapucaia do Sul (Acapass). A associação é uma organização não governamental (ONG) que acolhe crianças de 0 a 16 anos de forma provisória, que passam a viver no abrigo a partir de uma medida protetiva de acolhimento institucional.

Visando colaborar com a estrutura do local em benefício destas 23 crianças, o comitê de sustentabilidade da loja optou por essa doação. Os produtos foram entregues em 04 de dezembro e as instalações serão feitas na próxima sexta-feira, (22), antes do Natal.

“É muito bom poder contribuir de alguma forma para dar melhores condições de vida e convivência para todas as crianças da Acapass, nós sabemos o quanto é importante melhorar a estrutura de uma casa”, comenta Rodrigo Valejo Rocha, diretor da loja São Leopoldo.

Tags

Artigos relacionados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios