Negócios

Vem aí a 11ª Convenção de Vendas Schultz

Ana Santana

A linda e imperial Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, foi a cidade escolhida pela Schultz para a realização da sua 11ª convenção. Já tradicional no calendário do setor turístico brasileiro, a convenção deste ano deve reunir 300 agentes de viagem de todo o País, entre os dias 15 a 19 de abril. “Nas próximas semanas, já começaremos a convidar os agentes de viagem. Escolhemos Petrópolis, pois acreditamos no potencial turístico da região”, explicou Ana Santana, diretora geral da Schultz.

Hotéis e pousadas da cidade e da região já estão reservados para receber os agentes, que terão uma programação especial preparada pela Schultz. Estão programadas muitas atividades, dentre elas city tour pelo centro histórico de Petrópolis, visita à Catedral, visita ao Palácio Quitandinha; visita ao Museu Imperial e Sarau da Princesa e como não poderia faltar, rodadas de negócios.

Petrópolis, a cidade Imperial

Petrópolis tem a oferecer ao viajante uma diversidade de circuitos e passeios. Os interessados em cultura e história vão adorar passar por lugares que têm ligações com D. Pedro II ou mesmo a Princesa Isabel, presenteada com o Palácio de Cristal. Conhecida por “Cidade Imperial”, Petrópolis foi fundada pelo Imperador D. Pedro I. Seu filho, D. Pedro II construiu um palácio e viveu no local.

Além disso, a cidade tem uma infinidade de circuitos para cada tipo de turista: Circuito a Pé no Centro Histórico, Circuito Cervejeiro de Petrópolis, Circuito de Igrejas e Templos, Circuito Moda Petrópolis, Circuitos Ecorrurais, Estrada Real, Parques e Piqueniques, Passaporte Cultural, Passeio em Jeep, Passeio em Vitórias e Tour da Experiência – Caminhos do Brasil Imperial.

Com mais de 31 anos em atuação, a Schultz possui matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 36 mil agentes de viagens, em 13 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programa de intercâmbios, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios