Moda & Beleza

Millie Bobby Brown e Sarah Paulson vestem Calvin Klein no Globo de Ouro

Millie Bobby Brown

As atrizes Sarah Paulson e Millie Bobby Brown atravessaram o tapete vermelho da 75ª edição do Golden Globe Awards, que aconteceu na noite de ontem (07/01), vestidas totalmente de preto em looks assinados por  Raf Simons, diretor criativo da Calvin Klein.

Paulson, a premiada atriz e apresentadora, cujo filme “The Post” foi nomeado para Melhor filme (Drama), usou um vestido com corpete acinturado e com saia de seda da Calvin Klein feito sob encomenda. A atriz mirim Millie Bobby Brown, que estrelou em “Stranger Things” e nomeada para Melhor Série de Televisão (Drama), optou por um vestido de cetim duquesa preto da Calvin Klein feito sob encomenda.

Sarah Paulson

 

A marca Calvin Klein, Inc., que está comprometida em defender a causa de vítimas de agressão sexual, assédio e desigualdade no ambiente de trabalho, anuncia uma doação para beneficiar a organização recentemente criada, TIME’S UP, apresentada durante o evento ontem.

Calvin Klein está realizando uma doação financeira para apoiar o lançamento do Fundo de Defesa Legal do TIME’S UP. Os objetivos do TIME’S UP, assim como os da Calvin Klein, é de impactar positivamente as pessoas, o meio ambiente e as comunidades onde atua, incluindo sua diversidade e iniciativas de inclusão, mantendo o foco da empresa na igualdade e avanço da mulher.

Para saber mais sobre o trabalho e metas da TIME’S UP e para fazer uma doação, visite: www.timesupnow.com e siga #TIMESUP.

Botão Voltar ao topo