NotíciasRio Grande do Sul

Primeiro Prato Principal do ano é com a executiva de RH e Qualidade da FRUKI S/A

Novo Hamburgo/RS – O primeiro Prato Principal de 2018 da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha terá como tema o case Fruki – Liderança Transformadora. A gerente de Recursos Humanos e Qualidade da empresa, Ana Luísa Herrmann vai palestrar dia 25 de janeiro, às 11h45min, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.

As inscrições já podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos e mais informações obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . O patrocínio do Prato Principal é de Protector – Sistema de Segurança e Sicredi Pioneira RS, com colaboração de Fabio Winter & Lu Freitas Fotografia, Mover Acessibilidade, Stratosom Sonorização e Sucos Petry.

Programação:
11h30min – Recepção com Networking
12h – Início da reunião-almoço
13h30min – Encerramento

Cardápio:
Serviço à inglesa
Couvert
Mix de verdes e legumes
Entrada
Prato principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

Informamos que pessoas intolerantes a lactose e a glúten contatem a equipe da ACI no dia do evento para adequação no cardápio.
A organização do evento está preparada para atender participantes com restrições alimentares.

Local:
Sociedade Ginástica Novo Hamburgo – Salão dos Espelhos | Rua Castro Alves, 166 – Novo Hamburgo-RS

O acesso ao Restaurante dos Espelhos conta com rampas móveis para cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção.

Palestrante

Ana Luísa Herrmann
Ana Luísa Herrmann é Gerente de Recursos Humanos e Gestão da Qualidade da Bebidas FRUKI S/A. É graduada em Ciências Contábeis pela UNIVATES, com Pós-Graduação em Gestão Contábil pela UNISC; MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela UNIVATES e também Fundação Getúlio Vargas – FGV.

 

 

Botão Voltar ao topo