CASANEWS

Volta às Aulas da Tok&Stok

A Tok&Stok, maior rede de móveis e decoração do país, inicia o ano com diferentes opções para inspirar os momentos de aprendizado de crianças adolescentes e adultos. A seleção de produtos com o tema Volta às Aulas chega às lojas no dia 12/01 com duas coleções inéditas: “Follow Your Dreams”, assinada pela designer Ana Strumpf, e “Bichinho do Mato”, criada pela grife Fábula.

Follow Your Dreams, por Ana Strumpf

Ilustradora, designer de interiores, de produto, diretora e consultora criativa, Ana Strumpf já emprestou seus grafismos coloridos para grandes marcas internacionais. Para a Tok&Stok, ela criou desenhos que são ícones de suas ilustrações, desenhos divertidos de bocas, olhos, diamantes e outros ícones que remetem a lugares de sonhos urbanos e fantasias modernas. As cores fortes misturadas às formas geométricas criam uma combinação de sucesso em pratos, almofadas, roupas de cama, pufes, papéis de parede, canecas e lancheiras que têm tudo para agradar adolescentes e adultos, com muita energia nesse início de ano.

Bichinho do Mato, por Fábula

Formigas, flores e um gramado que esconde diversas aventuras: esse é o cenário da coleção assinada pela grife infantil Fábula, que traz uma interpretação da alegria de brincar ao ar livre. Os móveis, utensílios e objetos de decoração para crianças de 0 a 3 anos seguem o estilo  natural com tons de madeira clara, verde, amarelo e laranja. O resultado são ambientes que parecem sempre ensolarados em um acampamento, com roupa de cama, avental, louças, cabanas, prateleiras, escrivaninhas, camas, entre outros.

Botão Voltar ao topo