Moda & Beleza

Pétalas apresenta os tecidos que cruzaram do Globo de Ouro

A cerimônia de entrega do Globo de Ouro, que acontece todo janeiro nos Estados Unidos, inicia tradicionalmente a temporada de premiações internacionais. No tapete vermelho de ontem, o preto foi o escolhido pela maioria das convidadas, provando que a cor sempre se reinventa e é uma ótima aliada da moda festa.

Especialista em tecidos premium, a Pétalas Noivas preparou uma seleção de materiais inspirada nos melhores looks do Globo de Ouro. Entre os materiais, renda, tule e paetê se destacaram nas produções das celebridades.

Delicadas, as rendas apresentam bordados bem trabalhados e são ótimas para dar um toque leve e fluido ao vestido. Adiciona-se à algumas produções o tule bordado, garantindo ao look um efeito expressivo e sofisticado. Para quem quer uma peça clássica, o uso dos materiais é uma ótima opção.

Já o paetê é mais pesado e, por isso, causa efeito estruturado aos looks, além de acrescentar texturas à produção da noite. No tapete vermelho, o material pode ser visto em peças longas, mídi ou mesmo as mais estruturadas, em sintonia com outras texturas, dando apenas um toque de brilho.

A Pétalas trouxe para o mercado a sofisticação e qualidade inigualáveis das rendas francesas e tecidos 100% seda, unindo o que há de mais delicado desde as novas fibras ao eterno requinte dos tecidos clássicos. A qualidade dos tecidos é reconhecida por grandes estilistas do ramo de noivas e festas como Samuel Cirnansck, Gloria Coelho, Vitor Zerbinato, entre outros. Pétalas foi criada por meio do know-how da TexPrima para atender um mercado exclusivo de tecidos nobres com qualidade diferenciada. Há mais de 22 anos no mercado têxtil, a TexPrima é hoje considerada uma das melhores opções no mercado de tecidos, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda.