Moda & Beleza

À La Garçonne lança coleção exclusiva para Shop2gether

O Shop2gether prepara grandes novidades para 2018 e lança hoje uma coleção cápsula exclusiva desenvolvida pela À La Garçonne, marca de Fábio Souza que tem Alexandre Herchcovitch como estilista.

A marca criou seis modelos inéditos, todos estampados com as icônicas cordas, marca registrada da label. São bodies, hot pants, tops cropped, vestidos, pantalonas e saias disponíveis ainda em variantes de cor como marinho, chumbo, vermelho e verde militar.

As novidades, que custam entre R$350 e R$1.200, foram desenvolvidas em malha streetch, proporcionando leveza e frescor, para serem usadas e abusadas até nas temperaturas mais altas da estação. O mix de modelos partiu da ideia de serem facilmente combinados entre si para resultar em produções cheias de estilo e atitude.

“Criamos esta coleção cápsula exclusiva para Shop2gether, que é um grande parceiro da À La Garçonne e um dos primeiros a apostar na marca. A coleção consiste em peças muito fáceis de serem usadas e combinadas, e ainda são estampadas com a corda, símbolo da marca”, comenta Alexandre.

“Atrelamos a atitude ‘street’ personalíssima da À La Garçonne a uma coleção com ares de resort, algo que que sentimos muita falta no Shop2gether. Pensamos então em desenvolver algo especial para o e-shop que preencheria essa lacuna e também ressaltasse as cordas, que sabemos ser desejo imediato do inconsciente fashionista”, comenta Ana Isabel de Carvalho Pinto, diretora de marketing do grupo e sócia fundadora do Shop2gether.

Botão Voltar ao topo