Clarisse Abujamra estreia na novela “Carinha de Anjo”

Novela está prestes a completar 300 capítulos no SBT

Antonieta em reunião com Padre Gabriel e Gustavo. Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A atriz Clarisse Abujamra estreia sua participação especial na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, a partir da noite desta quarta-feira, dia 10 de janeiro, onde dá vida por algumas semanas para Antonieta, uma mulher rica, solitária e rancorosa que é dona da fazenda alugada para o funcionamento do colégio de Doce Horizonte, administrado pela Madre Superiora (Eliana Guttman).

Antonieta aparece para vistoriar seu imóvel e anunciar que ele será vendido por um alto valor que recebeu como proposta. As religiosas e alunas do lugar, incluindo Dulce Maria (Lorena Queiroz), ficam abaladas com a notícia que parece ser irreversível e que pode representar o fim das atividades da escola.

 A mulher ainda participará de uma reunião Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e com Gustavo (Carlo Porto), pai de Dulce, que tentará convencer a mulher a não vender a fazenda. Um encontro inesperado entre Antonieta e o jardineiro Páscoal (Camilo Bevilacqua) no capítulo de número 300 da novela “Carinha de Anjo” fará com que a rica mulher fique fortemente emocionada sem que ninguém compreenda o motivo que se desenrolará mais adiante. Vale lembrar que a atriz Clarisse Abujamra também está confirmada no elenco da nova novela da emissora, “As Aventuras de Poliana”, da autora Iris Abravanel, que substituirá “Carinha de Anjo” ainda neste ano.