NotíciasRio Grande do Sul

Prefeitura de Caxias do Sul faz concurso público neste domingo

O concurso público da Prefeitura de Caxias do Sul acontecerá no próximo domingo (14/01), a partir das 14h. 9.337 candidatos tiveram suas inscrições homologadas e realizarão as provas objetivas em diversos locais da cidade.

A Comissão Executiva do concurso traz orientações gerais para os candidatos:

  • – Leia o edital: ele traz as informações necessárias para não ficar de fora do concurso. Todas as publicações referentes ao concurso estão nos sites www.caxias.rs.gov.br ou www.exatuspr.com.br.
  • – Confira o quanto antes o seu local de prova. Consulte o arquivo “Anexo I – Ensalamento” nos sites indicados.
  • – Chegue com 1h de antecedência. Os portões fecham às 14h.
  • – Não esqueça de apresentar comprovante de inscrição (boleto de inscrição pago) e documento de identidade oficial com foto.
  • – São quatro horas de prova. O candidato só poderá sair definitivamente da sala depois de uma hora do início do concurso e, somente poderá levar consigo o caderno de provas, uma hora antes do término.

Veja também o que é permitido levar no dia da prova:

  • – Caneta azul ou preta de ponta grossa e corpo transparente, lápis e borracha.
  • – Água: em garrafa transparente e sem rótulo.
  • – Alimentos: somente poderão ser consumidos por candidatos com hipoglicemia ou outros problemas de saúde, desde que comprovados por atestado médico.
  • – Equipamento eletrônico, como celular, deverá ficar desligado e depositado em local indicado pelo fiscal.

Equipes da prefeitura e da AVR Assessoria Técnica Ltda trabalharão durante todo o domingo para garantir que a aplicação das provas ocorra dentro da normalidade e com tranquilidade. Serão quatro horas de prova.

O ato público de abertura dos malotes e a correção eletrônica dos cartões de resposta será realizado no dia 15 de janeiro, às 8h, no auditório do Centro Administrativo. Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão publicados, a partir das 8h deste mesmo dia, nos sites já citados e no saguão da prefeitura (rua Alfredo Chaves, 1333).

Os candidatos poderão interpor recurso relativo aos gabaritos das provas no período de 16 a 18 de janeiro, em um formulário disponibilizado nos sites. Após o preenchimento, o documento deve ser entregue no Protocolo Geral do Centro Administrativo, das 10h às 16h. Durante o período de recurso do gabarito, o teor das provas será divulgado no site www.exatuspr.com.br para fins de vista da prova padrão.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3652-1463, junto à AVR Assessoria Técnica Ltda.

 

Botão Voltar ao topo