Esportes

Atacante Karina está de volta ao Inter

Gurias Coloradas

Um dos nomes marcantes da história de revelação de grandes jogadoras no futebol feminino do Internacional está de volta ao Beira-Rio. Entre os reforços confirmados para a temporada de 2018, está a atacante Karina, de 33 anos. Jogadora revelada em 1997, ela atuou pelas Gurias Coloradas até 2003, e ainda teve um retorno em 2007, quando alçou voos pela Seleção Brasileira e o futebol coreano, antes de retornar ao Brasil. Agora, a atleta que é uma referência da modalidade no Rio Grande do Sul volta com desafio renovado.

Revelada pelo Inter, atacante Karina voltará a vestir a camisa colorada

“Eu ainda não conquistei o Campeonato Brasileiro. Nada melhor do que buscar esse objetivo no lugar onde me criei e surgi para o futebol”, diz.

Segundo a atacante, a opção pelo Internacional não foi motivada só pelo coração, mas pelo projeto que se apresenta no ano em que as Gurias Coloradas retornam ao cenário nacional.

“É um projeto sério, com continuidade. Tem muitas chances de chegar a um título nacional. Desde já, eu tenho o desafio de levar o Inter à Série A1 do Brasileiro”, vibra a atacante.

Em março, as Gurias Coloradas disputam a Seletiva do Brasileiro A2. E este é o primeiro objetivo do departamento nesta temporada. Serão dois jogos eliminatórios contra um adversário ainda não definido pela CBF.

“A Karina é muito importante para o nosso projeto. Chega para agregar ao que estamos construindo desde o começo de 2017”, aponta o vice-presidente de Relacionamento Social, Norberto Guimarães.

Karina Balestra da Luz é uma das novidades que serão apresentadas à torcida colorada às 19h da próxima segunda, dia 15, no Estádio Beira-Rio.

Tags

Artigos relacionados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios