DestaqueRS

Sine Móvel estará em Torres neste sábado

sine movel - Sine Móvel estará em Torres neste sábado
Unidade oferecerá 52 vagas de trabalho, das quais 15 para contratação temporária

O Sine Móvel estará em Torres neste sábado (13) com atendimento ao público das 9h às 17h, na Praia Grande. A unidade oferecerá 52 vagas de trabalho, das quais 15 para contratação temporária. Trabalhadores interessados em se candidatar a vagas de emprego devem comparecer ao local com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

As oportunidades são para ajudante de serralheiro, atendente de lanchonete, atendente de padaria, atendente do setor de hortifrutigranjeiros, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, camareira de hotel, costureira em geral, cozinheiro de restaurante, empregado  doméstico nos serviços gerais, entregador de bebidas (ajudante de caminhão), garçom, gerente de loja e supermercado, marceneiro, mecânico de automóvel, motorista de caminhão, operador de caixa, promotor de vendas, recepcionista de hotel, recepcionista secretária, repositor de mercadorias, serralheiro montador, técnico de enfermagem, vendedor de comércio varejista e vigilante.

O Sine Móvel da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) participa da Operação Verão para Todos do governo estadual, que oferece serviços, lazer e entretenimento nas praias gaúchas na temporada de verão 2018. A unidade móvel tem a missão de levar os serviços da FGTAS à população em ações de cidadania e locais de grande demanda.

Artigos relacionados