Variedades

Malifoo lança novo sucesso “You”

Malifoo lançou nesta sexta-feira (12) a música “You”, produzida em um estúdio em Los Angeles pelo selo The Bearded Man, da gravadora holandesa Armada. “You” é uma canção simples, criativa e fácil de ser ouvida. Seguindo a ideia principal da label em apresentar faixas inovadoras, esse lançamento transborda leveza e é bastante contagiante, isso porque é envolvida por batidas leves e um vocal refrescante.

Eduardo Berenguer, nome por trás do Malifoo, é um jovem de 19 anos que possui como objetivo fazer que seu público viva e absorva as verdadeiras emoções que a música como arte consegue transmitir. Para isso, busca ressaltar elementos relevantes como vocais orgânicos e um intenso trabalho de produção.

Ouça: https://goo.gl/C4BMcB

Lançado em outubro de 2017, o projeto musical Malifoo une em si todas as fórmulas que trazem à tona ao público o questionamento: o que a música te faz sentir? Presente nas principais plataformas de streaming do mundo, as tracks “Talkbox” e “You” acrescentam na atual cena eletrônica brasileira pitadas de uma sonoridade única e muito bem lapidada ao longo de grandes experimentos em estúdios.

Malifoo possui uma vasta bagagem de conhecimentos técnicos e profissionais adquiridos durante seu antigo projeto denominado Lenx & Denx, que foi responsável por proporciona-lo apresentações em grandes festivais como o Tomorrowland Brasil e clubes como o Green Valley e o Anzu Club. Além de ter acumulado mais de 6 milhões de players com o hit “Puzzles”.

Botão Voltar ao topo