Moda & Beleza

Artistas se engajam em causa contra o câncer

Rafael Cardoso

Sempre buscando novos parceiros o movimento MOVE4CANCER, que visa engajar a sociedade a realizar a prevenção primária contra diversos tipos de câncer, ganhou três novos adeptos: Carolina Ferraz, Fernanda Tavares e Rafael Cardoso. Os artistas são os primeiros a apoiar a causa com a parceria do Grupo Lunelli, que confeccionou as camisetas em apoio ao movimento idealizado em prol do Instituto de Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho – ICAVC, entidade filantrópica no Brasil que está voltada 100% para o atendimento do SUS.

Carolina Ferraz

Durante a sessão de fotos a top Fernanda Tavares contou como se move contra o câncer. “Eu presto muita atenção na minha alimentação e também procuro me prevenir fazendo o autoexame e todos os exames possíveis” comenta. “Vestir essa camisa é ter essa sensação de que eu estou ajudando as pessoas a perceberem que podemos lutar e conscientizar todo mundo pra que isso não aconteça mais”, finaliza.

Fernanda Tavares

Rafael Cardoso, atualmente no ar na novela “O Outro Lado do Paraiso” acredita que o movimento contra o câncer é contínuo. “Minha mãe faleceu com câncer quando eu tinha 11 anos de idade, ela tinha uma vida sedentária, fumava, comia muita carne. Minha vó e um tio faleceram com câncer também. Eu tento levar uma vida mais saudável”, conta o ator.
Para finalizar, Carolina Ferraz comemorou. “Sinto que estou vestindo a camisa certa contra o câncer em nosso país”.
As camisetas, criadas pelo Grupo Lunelli com as marcas Lunender, Hangar 33 e Lez a Lez, estão disponíveis para compra online (e na Lez a Lez já em franquias) no valor unitário de R$59,90. Apoie esta causa e movimente-se contra o câncer com a Move 4 Câncer.

Sobre o MOVE 4 CANCER
O Instituto de Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho – ICAVC, entidade filantrópica no Brasil que está voltada 100% para o atendimento do SUS, lançou o movimento Move4Cancer, com o objetivo de engajar a sociedade a realizar a prevenção primária contra sete tipos de câncer: câncer de cabeça e pescoço; câncer de colo do útero; câncer do cólon e reto; câncer de mama; câncer de pele; câncer de próstata; e câncer de pulmão.
O objetivo maior é tornar o Move4Cancer referência nacional e internacional no combate contra os cânceres em geral e promover uma nova plataforma de arrecadação e visibilidade ao instituto, que depende desses esforços para prestar serviços cada vez melhores à população.
Lançada oficialmente dia 28 de novembro de 2016, um dia após a data oficial do Dia Nacional de Combate ao Câncer, o movimento foi criado pela Pratike Social Marketing. O logo do Move4Cancer é formado por setas vermelhas, símbolo internacional da luta contra o câncer, e foi estilizado pela designer Cris Mônaco, responsável por marcas renomadas internacionalmente.

Botão Voltar ao topo