Moda & Beleza

Cheia de Onda é novidade da linha #todecacho SalonLine

Cada fio tem um tipo de curvatura e para ajudar a escolher o melhor tratamento para as madeixas, a Salon Line foi pioneira em apresentar uma tabela simples para chegar ao produto ideal. O grau de curvatura são divididos em 3 categorias (tipo 2 , tipo 3 e tipo 4). Essas variações começam no tipo 2, com as onduladas, que possuem cachos mais abertos, até o tipo 4 que são fios com ondulações mais fechadas, os crespos. Com a proposta de atender a todos os tipos de cabelo, a Salon Line acrescenta ao seu portfólio a linha Cheia de Onda, com quatro produtos para os fios tipo 2 A, B e C.

As onduladas terão o Shampoo Cheia de Onda {Limpeza babadeira!}, Condicionador Cheia de Onda {Xô ressecamento!}, Máscara Cheia de Onda {Brilho extraordinário!} e Creme para Pentear Cheia de Onda {Pura definição!} para ajudar nos cuidados diários dos cabelos.

A linha é mais uma proposta vegana da Salon Line que além de liberado, ou seja, produtos que não possuem silicone, petrolato, parabenos e óleo mineral na fórmula. Sua composição possui Pimenta Rosa, Vinagre de Maçã e Óleo de Banana, ativos capazes de controlar a oleosidade da raiz, hidratar os fios, e o principal, definir e fixar os cachos do cabelo tipo 2.

Botão Voltar ao topo